Até agora, um Dyson podia ser visto numa área específica de um retalhista autorizado ou online. Nas lojas a experiência que eu e outros tivemos foi a de alguém disponível para nos mostrar os produtos e clarificar todas as dúvidas e aclarar as suas funcionalidades. No entanto, no dia 1 de Setembro a Dyson deu um passo novo, e instalou o seu primeiro ponto de venda físico de longa duração (Mall Demo Zone).

As pop-up stores são uma ocorrência comum para muitas marcas. Afinal, nada como um atendimento personalizado e a sensação física de ver em pessoa um equipamento, mesmo numa era de compras online. O espaço físico da Dyson vai mais longe, e tem efetiva longa duração: 1 ano, ao longo do qual todos os interessados em conhecer porque é que só um Dyson funciona como um Dyson podem contar com o atendimento especializado de colaboradores da marca.

Localizado perto de uma das entradas principais do CC Colombo, o Mall Demo Zone da Dyson conta com o portefólio de equipamentos da marca, como o novo Dyson Gen5 Detect, os mais recentes purificadores de ar e os reconhecidos produtos para o cabelo como o secador Dyson Supersonic™, o modelador Dyson Airwrap™ e o alisador Dyson Corrale™

O Mall Demo Zone, que proporciona uma experiência mais proximal com a Dyson e abraça um estética premium, estará aberto de segunda a domingo entre as 10h00 e as 24h00 tal como as restantes lojas do centro comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui