A Motorola prepara-se para uma grande renovação do seu portefólio, e a família Moto G6 começa a aparecer nos rumores e nas fugas de informação online. A mais recente destas últimas revelou que Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play possuirão ecrãs 18:9 como deverá ser a norma em 2018, mas revelou igualmente o processador do Moto G6 Play.

A informação chega-nos via benchmark HTML5, que revela as proporções dos ecrãs dos três Moto como 2:1. Como é normal neste teste específico, a resolução não é apresentada correctamente, mas os 360×720 são claramente indicação de ecrãs com 18:9, e potencialmente resolução 1080×2160.

O site também mostra que os três equipamentos chegarão ao mercado já com o Android Oreo 8.0.0 instalado, o que são boas notícias numa altura em que alguns fabricantes ainda lançam equipamentos com o Android Nougat.

Complementarmente a esta informação, sabemos que os Moto G6 e Moto G6 Plus serão equipados com o quad-core Qualcomm Snapdragon 425, enquanto o Moto G6 Play será equipado com um mais potente octa-core Qualcomm Snapdragon 430.

Portanto, as dimensões específicas de cada handset ficam aqui por revelar. Em 2017, o Moto G5 foi oficializado com um ecrã de 5.0 polegadas, enquanto o Moto G5 Plus possuía um ecrã de 5.2 polegadas. Esses valores podem agora passar para 5.7 e 5.93, em linha com o que tem sido a tendência de aumento da área de ecrã com a redução dos rebordos. Toda a família Moto G6 foi anteriormente alvo de uma grande fuga de informação que por então revelou o que poderiam ser os seus principais pontos. Como vimos agora, a informação por então veiculada não se mostrou verdadeira quanto aos processadores, excepto se o benchmark estiver errado. Seja como for, de momento nada é ainda certo e teremos de esperar por novidades mais concretas quanto à família Moto G.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui