Os Satellite são os portáteis da Dynabook para quem procura o orçamento mais acessível, sem comprometer todos os pontos que fazem da Dynabook uma referência, como a fiabilidade e a durabilidade. A marca anunciou agora dois novos modelos, na forma do Satellite Pro C40-H de 14 polegadas e um modelo de 15 polegadas atualizado, o C50-H.

Os dois portáteis são leves, com o C40-H a pesar apenas 1.55Kg. Ele inclui um ecrã anti-reflexo que pode ser HD ou FHD, e a autonomia atinge as 10 horas, enquanto o C50-H chega às 9.5 horas. Embora ambos contem com teclados amplos, o C50-H leva vantagem com a presença de um teclado numérico. Quanto ao processamento, ambos contam com processadores Intel Core de 10ª geração e até 16GB de memória RAM. O armazenamento SSD está limitado a 512GB.

Um destaque nos novos Toshiba é a sua cor azul escura, bem agradável em relação ao preto de outros tempos, mas também em relevo porque o acabamento inclui uma camada antibacteriana que elimina até 99.9% dos agentes bacterianos que, de outro modo, poderiam proliferar na superfície.

São dispositivos altamente seguros, com autenticação biométrica e TPM 2.0., enquanto a conectividade inclui uma porta USB-C, duas portas USB 3.0, porta HDMI e entrada Gigabit-LAN, além de um leitor para microSD.

Os novos Dynabook Satellite Pro estarão disponíveis a partir de Novembro e Dezembro para o C50-H e C40-H respetivamente, com valores ainda a anunciar. Configuram-se como dois portáteis interessantes para empresas de média dimensão e instituições de ensino à procura de uma frota que encaixe nos seus recursos limitados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here