Podemos esperar os próximos Opo Find X no primeiro trimestre de 2021, trazendo consigo o poder do novo Snapdragon 888 para uma performance sem paralelos e funcionalidades avançadas de inteligência artificial e captura de imagens.

Decorre por estes dias a Snapdragon Tech Summit Digital 2020 onde a Qualcomm anunciou já o seu novo processador de gama alta, o Snapdragon 888. Subiu ao palco também a Oppo, com excelentes notícias para os fãs desta marca que tem mostrado crescimento e investimento em inovação ao longo de um caminho de internacionalização muito interessante.

“A parceria da OPPO e da Qualcomm Technologies já é antiga. Partilhamos visões semelhantes na nossa procura pela derradeira experiência móvel”, declarou Alen Wu, Vice-Presidente e Presidente de Vendas Globais da OPPO. “Se os últimos anos foram dedicados a transformar o 5G em realidade, agora tudo se resume a concretizar o enorme potencial da rede 5G. A mais recente plataforma móvel Snapdragon 888 5G da Qualcomm Technologies oferece melhorias tremendas no que se refere a imagens e experiência de IA em 5G. Estamos entusiasmados por sermos dos primeiros a lançar um smartphone topo de gama com Snapdragon 888 no primeiro trimestre de 2021. Temos a certeza de que a próxima série Find X irá proporcionar uma extraordinária experiência abrangente aos utilizadores de todo o mundo”. 

A colaboração entre Oppo e Qualcomm tem, de facto, já alguns momentos muito importantes na história recente da tecnologia 5G. Ao OPPO Reno 5G com Snapdragon 855 foi o primeiro smartphone 5G a chegar ao mercado na Europa em maio de 2019. Em junho desse mesmo ano, a OPPO em colaboração com a Qualcomm Technologies e a Ericsson, ganhou o prémio “Best 5G Network Development in Europe” (“Melhor Desenvolvimento de Rede 5G na Europa”), graças ao OPPO Reno 5G.

No final de 2019, a OPPO realizou a primeira chamada de dados DSS (Dynamic Spectrum Sharing) do setor em colaboração com a Ericsson, a Qualcomm Technologies, a Swisscom e a Telstra. No passado mês de julho, a OPPO também contribuiu para implementar a primeira rede 5G Standalone (SA) no Reino Unido em colaboração com a Qualcomm Technologies, a Ericsson e a Vodafone. 

Atualmente, a colaboração entre a OPPO e a Qualcomm Technologies já abrange CPE 5G e relógios inteligentes, oferecendo um vasto leque de produtos inteligentes integrando a plataforma móvel Snapdragon. 

Mas a Oppo não deixará todos os créditos do Oppo Find X nas mãos da Qualcomm. Além da enorme capacidade de conectividade e processamento oferecidas pelo processador, o Oppo Find X terá o primeiro sistema de gestão de cor Full-path Android de 10 bits, prometendo um ecrã verdadeiramente estonteante.

Esperamos que outros detalhes sobre o futuro Oppo Find X, que esperamos siga a veia inovadora e única desta família que nos surpreende desde o início.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui