No início existiam apenas o S10e, o S10 e o S10+. Então, a Internet começou a ver rumores reiterados de um novo modelo para a família Galaxy S10 a que rapidamente se deu o nome de Galaxy S10 Lite. Até ver, o modelo SMG770F poderia mesmo vir com qualquer outro nome, mas a passagem deste equipamento pela FCC, completo com prints do sistema não deixa sombras de dúvidas: o Samsung Galaxy S10 Lite está quase a ser lançado.

Ora, o Samsung Galaxy S10 Lite parece-nos neste momento tudo menos Lite, se forem confirmados os dados de hardware que têm alimentado os rumores. A FCC não chegou ao ponto de confirmar nada sobre o hardware, deixando-nos a sonhar com a possibilidade de um Snapdragon 855 com bateria de 4500mAh. Pensa-se que teremos 8GB de RAM e 128GB de armazenamento e uma equipa de câmaras fotográficas que incluirá uma câmara principal de 48MP, uma ultragrande angular de 12MP e um sensor de profundidade de 5MP, além de uma câmara frontal de 32MP. Finalmente, teremos – supostamente – um ecrã de 6.7 polegadas FHD+.

Ora estas especificações são, quase ponto por ponto, as mesmas do Galaxy A91. Considerando que o Samsung Galaxy S11 será oficializado algures em Fevereiro, e a janela já é muito curta para lançar um S10, é possível que os dois dispositivos sejam exactamente o mesmo, mas comercializados em mercados diferentes, dependendo do reconhecimento que possa ter uma ou outra gama em cada um destes mercados.

 

O futuro Samsung Galaxy A91 será impressionante na gama média

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here