O Facebook continua a esforçar-se para partilhar a sua pesquisa e código de inteligência artificial com o lançamento do PyTorch 1.0, um sistema de deep learning que o Facebook diz representar uma “mudança fundamental” em estruturas de AI de open source.

A nova framework baseia-se nas funcionalidades modulares e orientadas para a produção do Caffe2 e do ONNX (Open Neural Network Exchange) . O Caffe2 foi lançado há dois anos para padronizar as ferramentas de AI do Facebook, mas a obtenção de projectos foi um processo manual e muitas vezes propenso a erros. O ONNX foi criado para tornar o processo de exportação mais suave, mas as etapas demoradas e complicadas permaneceram.

O PyTorch 1.0 combina funcionalidades de ambos, dando aos developers uma interface híbrida para partilhar código entre o protótipo e o modo de execução para produção.

Este estará disponível em versão beta nos próximos meses e terá várias ferramentas, bibliotecas e conjuntos de dados para cada etapa do desenvolvimento, permitindo que os developers criem e implementem rapidamente novas inovações de inteligência artificial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here