O Final Fantasy XV já teve muitos conteúdos DLC pós-lançamento. Agora, a developer Square Enix revelou que tem planos para continuar a dar suporte ao jogo até 2019, com novos conteúdos ainda este ano, e quatro episódios adicionais focados na história no próximo ano.

A Square Enix partilhou as novidades no evento PAX East deste ano como parte do seu esboço para o novo conteúdo do jogo. Não há data de lançamento específica para os episódios, para além de algures em 2019, mas alguns detalhes básicos foram revelados. Assim como os DLCs anteriores, cada episódio focará na história de uma personagem específica.

Enquanto esses episódios ainda estão longe de chegar, a Square Enix terá algo novo para os jogadores do FF15 em 2018. A developer afirmou que o modo multiplayer online do jogo, Comrades, irá receber duas actualizações de conteúdo: o primeiro chega neste verão, e o segundo será lançado no final do ano. Para além disso, o modo Comrades irá receber uma versão independente, separada da campanha principal do FF15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here