A Samsung deverá apresentar algumas alterações de hardware no Galaxy S8, algumas informações recentes sugeriram que o próximo topo de gama vai ser verdadeiramente “full-screen”, uma vez que o ecrã será curvo nas extremidades superiores e inferiores. Alguns rumores afirmam que o Galaxy S8 vai ser o primeiro smartphone do mundo a contar com a tecnologia de reconhecimento óptico de impressões digitais. Esta irá eliminar a necessidade da marca colocar um leitor de impressões digitais por baixo do botão home.

samsung-galaxy-s8

Rumores anteriores sugeriram que a Samsung iria integrar o leitor de impressões digitais do Galaxy S8 dentro do próprio ecrã. Um leitor de impressões digitais óptico funciona quando o dedo é colocado por cima de uma placa de vidro, ou neste caso por cima do ecrã de vidro do dispositivo.

Esta tecnologia não está integrada em mais nenhum dispositivo do mercado, pelo que o Galaxy S8 será certamente o primeiro smartphone a ter este reconhecimento óptico, que deverá ser mais preciso e mais rápido do que o reconhecimento ultrassónico de impressões digitais. Aparentemente, por enquanto a produção de componentes de reconhecimento óptico de impressões digitais para o Galaxy S8 não é elevada, mas uma vez que ainda faltam mais de 3 meses para a apresentação do dispositivo, ainda há tempo para estas questões serem resolvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here