A oficialização da próxima geração do Google Pixel está cada vez mais perto, e o Google Pixel 2 já foi aprovado pela Americana FCC, revelando no processo diversas características muito importantes, nem mais, nem menos, que o Active Sense.
Ao que parece, o Google Pixel 2 será fabricado pela HTC que lançou no seu HTC U11 o Edge Sense, especificamente laterais sensíveis à pressão, com o que é possível aceder a funções ou apps específicas. Essa importante inovação parece agora certa como presente no Google Pixel 2, mas com o nome de Active Edge e, das imagens obtidas pelo 9 to 5 Google, permitirá desde logo aceder ao Google Assistant via exercício de pressão na moldura do Pixel.
Os documentos da FCC mais revelam que o Google Pixel 2 chegará com o Snapdragon 835 e 64GB de armazenamento interno, além do Android 8.0.1 a bordo, potencialmente tornando-se os primeiros equipamentos a chegar com a nova versão do sistema operativo Android. O sistema operativo ainda não foi baptizado, esperando-se que tal aconteça no próximo dia 21 de Agosto, durante o grande eclipse lunar Americano. Um O de dimensões celestiais, portanto.
[…] será pelo menos poderoso, com o Snapdragon 835 a bordo, e manterá uma boa aposta na inovação, com a Active Edge. Claro que esta informação pode não estar correcta e Evan Blass indicia que ambos os […]
[…] pelo notável Artem incluem o lançamento do Google Assistant apertando a moldura do Pixel 2 XL que bem sabemos terá Active Edge, ou limites sensíveis à pressão, tal como preconizado pela […]