Apesar de todas as vias de comunicação electrónica, a impressão no local de trabalho não vai a lado algum nos tempos próximos, mas cada vez mais as impressoras têm que mostrar que são capazes de fazer o seu trabalho sem limitar o espaço de todos os restantes equipamentos e postos de trabalho numa empresa moderna. É aqui que entram as HP LaserJet Pro 15 e M28, que a HP publicita como as impressoras laser mais pequenas na sua classe.

Estas novas impressoras destinam-se a micro e pequenas empresas que constituem hoje a maior parte do tecido empresarial no mundo ocidental, e que procuram um equilíbrio entre produtividade e gestão de espaço. Com uma taxa de impressão de 18/19 páginas por minuto, as novas impressoras conseguem ainda assim poupar 30% em dimensões, face às suas antecessoras e, graças ao controle via tablet ou smartphone, podemos gerir a digitalização e a impressão a partir de qualquer ponto.

As novas séries LaserJet Pro M15 e M28 da HP vão estar disponíveis para compra em Portugal em maio de 2018 com um PVP a partir de 79,99€ . Mais informações podem ser encontradas em hp.com/go/smallestlaser

COMPARTILHAR
Fotografia, tecnologia, ciência: investigar escrever é uma paixão. Nas horas vagas, a caminho do trabalho ou de casa, cada minuto conta para descobrir e divulgar algo novo.

1 COMENTÁRIO

  1. reduziram 30% em dimensões (volume)
    diminuíram a capacidade para 1000 paginas em vez das 1500 da geração anterior
    e o preço dos novos toner estão entre 2 a 5€ mais caros…
    para o cliente final a única vantagem são as “comunicações”

DEIXE UMA RESPOSTA