A HTC tem sido uma pioneira no mundo do Android, apesar dos seus dispositivos actuais serem frequentemente ignorados em favor de dispositivos mais convencionais como os da Samsung e LG. Enquanto a maioria dos dispositivos topo de gama da 2017 apresentam uma configuração de câmara traseira dupla, a marca já tinha apresentado esta novidade em 2011 com a estreia do HTC EVO 3D.

Numa entrevista exclusiva depois de estrear o HTC U11 Plus em Taiwan, o presidente da HTC, Chialin Chang, confirmou que a sua empresa planeia estrear um smartphone com uma configuração de câmara dupla em 2018. No entanto, afirma que a sua empresa deve encontrar uma forma de entregar um produto com uma importância significativa.

A HTC tem vindo a redefinir a sua estratégia móvel nos últimos anos, apesar de produzir um dispositivo para ambas as gerações do Google Pixel. A HTC está focada em apenas lançar quatro ou cinco dispositivos por ano em vez do dilúvio de dispositivos que vimos desde os primeiros dias da marca. Também se comprometeram a enfrentar o mercado de smartphones budget na China, que tem uma concorrência feroz como a Xiaomi, Huawei e Vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui