Não se pode ser uma marca de renome sem serviço pós-venda de qualidade e a Huawei deu um grande passo em frente com a inauguração de dois Service Experience Center nas cidades de Lisboa e Porto, com o objectivo de criar uma capacidade de 1000 reparações por mês e aconselhamento e consultoria mais ampla.

Do comunicado de imprensa:

Huawei, uma marca líder no mercado de smartphones e wearables, inaugurou hoje o seu novo Service Experience Center no centro de Lisboa. Este é o primeiro de dois espaços que a empresa abre em Portugal, como clara aposta no mercado nacional, e em linha do que tem sido a estratégia da marca a nível europeu e local, com a abertura de centros do mesmo género, em Itália, Espanha e Alemanha. Localizado no centro de Lisboa, abre com o objetivo de priorizar a proximidade da Huawei dos seus clientes. Este é o primeiro passo de um ambicioso plano para o reforço do serviço pós-venda no qual está incluída a abertura na próxima semana de um service experience center no centro da cidade do Porto.

A Huawei calcula que na sua plena capacidade poderá realizar, nos Centros de Lisboa e do Porto, até 1000 reparações de equipamentos por mês, e de prestar consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes. Mas, para além do serviço técnico, a principal novidade que a marca apresenta nestes centros, é a oferta da mais completa experiência Huawei, pois nestes espaços os clientes poderão também receber assistência na configuração dos seus equipamentos, comprar acessórios e testar os últimos lançamentos da marca.

De acordo com Michael Mao, responsável pelo Consumer Business Group da Huawei em Portugal, “na Huawei trabalhamos de forma constante para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções tecnológicas. focarmo-nos nos clientes, não só passa por levar ao mercado smartphones de grande qualidade, mas também por ser uma referência no serviço pós venda que oferecemos. Na Huawei queremos estar próximo dos nossos utilizadores desde o primeiro momento e este Service Experience Center é uma prova definita disso”. Michael Mao conclui “Neste mundo super ligado, tendo os nossos utilizadores no centro de todas as inovações que realizamos, queremos trazer este serviço para responder de uma maneira ágil, próxima e eficaz às necessidades dos nossos clientes e fazer destes centros de Lisboa e do Porto verdaderios pontos de referência em Portugal”.

Entre as vantagens com as quais contamos, destacamos a possibilidade de agendar atendimentos através do serviço telefónico da Huawei. Além disso, e enquanto os técnicos realizam a intervenção no equipamento em laboratório, os clientes podem desfrutar da zona de descanso com área para carregar dispositivos e com WiFi de livre acesso. Os espaços dispõem adicionalmente de uma área de computadores e de uma zona de demostração de 90 metros quadrados onde poderão testar os últimos flagships da Huawei. Por último, dispõem de uma sala de formação, para cursos e workshops em áreas de tecnologia e fotografia, para que os utilizadores obtenham o máximo de rendimento do seu telemóvel Huawei. Para as reparações que não podem realizar-se de maneira imediata, estes centros de assistência contam com equipamentos de empréstimo para garantir que todos os clientes se mantenham conectados.

Os centros já integram uma equipa de 5 especialistas e está previsto empregarem até oito profissionais, quando estiverem já a funcionar em pleno.

Loja de Lisboa:
Av. António Augusto de Aguiar 66A, 1050-010 Lisboa, Portugal
Segunda a Sexta (excepto feriados): das 09:00h às 18:00h
Sábados (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h

Loja Porto
Rua do Doutor Alfredo Magalhães 81, Porto, Portugal
Segunda a Sexta (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h

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