A Lenovo é um reconhecido líder de mercado em equipamentos informáticos que vão dos tablets aos portáteis, sem esquecer os smartphones. Um dos pontos que a marca tem capitalizado nos últimos anos é mesmo o design e este ano esse esforço valeu já 14 dos prestigiados prémios IF Design Awards.

Do comunicado e imprensa:

A Lenovo, reconhecida pelo design e pela forte individualidade que arroja em cada um dos seus equipamentos, alcançou um total de 14 prémios no IF Design Awards, um concurso a nível mundial, onde é premiada a qualidade e o design dos melhores produtos ou projetos, sempre apoiado por um júri de renome internacional.

O ThinkPad, reconhecido pelos detalhes sofisticados, durabilidade, potência e desempenho premium, foi uma das gamas mais premiadas pela sua competência em design, com um total de 5 equipamentos – ThinkPad X1 Carbon Gen 9, ThinkPad X1 Yoga Gen 6, ThinkPad X1 Nano, ThinkPad X12 Detachable e, por fim, o ThinkPad X1 Fold. Seguindo-se os celebres ThinkVision T27hv-20 VOIP Monitor, ThinkVision Creator Extreme Monitor e ThinkVision T24t-20 Monitor, que se diferenciam, todos eles, por um design vibrante, pensado para quem quer trabalhar com a máxima confiança.

A versatilidade dos óculos inteligentes ThinkReality A3 também não ficou para trás. Desenvolvidos a pensar em todos aqueles que admiram a ultra portabilidade e o conforto, estes óculos de realidade aumentada marcaram pela diferença dos traços revolucionários, com uma utilidade inigualável e um design que promove uma maior produtividade. Ainda na esfera dos acessórios, o Lenovo Smart Clock Essential também mereceu destaque nesta edição, nomeadamente pelo design arrojado que demonstra que é facilmente adaptado para qualquer divisão.

Por sua vez, os equipamentos de referência desenvolvidos para uma verdadeira experiência de Gaming – Lenovo Legion H600 Wireless Gaming Headset e Lenovo Legion S600 Gaming Station – também foram premiados nesta edição. Ambos destacados pela autenticidade e pela precisão, aliados a designs absolutamente inovadores que, com tecnologias revolucionárias, permitem ao utilizador uma experiência de áudio e de carregamento sem fios. Ainda nesta série, temos também o Lenovo Legion Slim 7, que foi premiado pelo seu design elegante, ultrafino e silencioso, combinado com uma eficiência maximizada que oferece um desempenho gráfico admirável.

Marcado pela excentricidade, o ThinkBook Plus Gen 2 i da Lenovo foi também premiado à escala da sua qualidade e da multifuncionalidade que apresenta, viabilizando experiências únicas para além do escritório e com apontamentos de alto desempenho que garantem a maior produtividade possível do utilizador.

Por fim, o Yoga Duet 7 que impressionou os jurados pelo design fino, leve e ultra versátil que acomoda. Com características únicas que dão prioridade a ambientes de trabalho confortáveis, marcados pela fiabilidade e pelo seu design atencioso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here