A Meizu. Ainda se lembram dela? A marca Chinesa tinha boas ideias e conceitos, mas pareceu afundar-se em 2019, e a última vez que falamos dela foi quando lançaram os Meizu 17 em Maio de 2020. Depois foi o silêncio. E do silêncio regressa agora a Meizu, confirmando para dia 03 de Março a nova família Meizu 18 com Snapdragon 888.

Tudo indica que, depois de conseguir paridade financeira com a família Meizu 17, a Meizu deverá concentrar-se na gama alta e é aqui que os 18 e 18 Pro entram.

Além do Pro com o Snapdragon 888, pensa-se que a versão normal utilizará o Snapdragon 870, oferecendo uma performance pelo menos tão boa quanto qualquer flagship de 2020. A cereja no topo do bolo é que o acompanhamento deste prato principal será uma deliciosa sobremesa de RAM LPDDR5 e memórias UFS 3.1.

Aparentemente teremos ainda pelo menos uma câmara principal de 64MP e um sistema operativo batizado e One Mind 8XX, que parece ser uma bela novidade. No caso do Pro devemos ainda contar com um AMOLED de 6.4″ e resolução 2K. Renders recentes mostram-nos que este ecrã será curvo e deverá integrar o leitor biométrico.

São boas razões para darmos à Meizu as boas-vindas de volta?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here