A família Moto E tem sido uma favorita na gama de entrada, e com o lançamento iminente dos novos Motorola Moto G8, surpreendentemente já no próximo dia 24 de Outubro, poderia parecer que a Motorola já tinha o mês completo. Não é assim.

Não há total certeza de que os novos renders sejam do Moto E6 Play, mas faz com toda a certeza sentido, considerando o aspeto do equipamento, com um ecrã que pontua por lábios superiores e inferiores proeminentes e apenas uma câmara. Esta encontra-se num módulo pequeno que aloja também o flash e é um ponto positivo o logótipo da Motorola que parece alojar um leitor biométrico.

O design retoma o do Moto E6 que vimos em Junho, mas com uma melhoria notável facilmente detectável: o lábio inferior é agora muito menos escandaloso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não sabemos detalhes de hardware para este terminal. O Moto E6 foi lançado com Snapdragon 435, e poderemos ver o processador por aqui também, enquanto o ecrã será expectavelmente 18:9. O corpo, entretanto, será certamente de plástico e as imagens permitem adivinhar um jack de 3.5mm no topo, enquanto a base aloja uma porta micro-USB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here