O mercado dos Chromebooks não tem muitas opções de gama alta para quem quer o absolutamente melhor para acompanhar o seu ChromeOS. Poderíamos dizer que o mercado simplesmente não está lá, mas a Samsung sabe que a oferta cria a necessidade e, por isso, revelou o seu Galaxy Chromebook em impressionante vermelho e com hardware do bom e do melhor.Galaxy Chromebook

Se o look bastasse para distinguirmos um Chromebook de um PC Windows, o Galaxy Chromebook iria enganar-nos bem. Ao contrário da maioria dos Chromebooks, o Galaxy não é chato nem toma atalhos na construção: angular, compacto e claramente sólido com um chassis de alumínio e espessura de 999mm, o Galaxy afirma desde o início que é um computador de gama alta.

As especificações não enganam: temos a bordo processadores Intel Core 10ª geração (até i5), até 16GB de RAM e 1TB de armazenamento, e mesmo uma estreia em Chromebooks, na forma de um ecrã 4K AMOLED, de 13.3 polegadas. Temos mesmo uma câmara de 8MP no teclado para tirar fotos (engenhoso) e uma mais modesta de 1MP no ecrã para as videochamadas.Galaxy Chromebook

A destacar ainda, a presença de uma stylus em compartimento próprio, WiFi 6, dois altifalantes estéreo e a bateria de 49.2Wh.

Com estas especificações e design, o Samsung Galaxy Chromebook não será barato: o preço será de $999.99 quando chegar ao mercado no primeiro trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here