Este fim-de-semana poderá ser o primeiro realmente bom para praia em 2019, e para o aquecer ainda mais, o Huawei P30 Lite chegou às lojas Portuguesas, mobilizando características modernas e um preço atractivo, sem esquecer uma câmara tripla que tem a genética do Huawei P30.

O Huawei P30 Lite pode não ter o branding da Leica, mas com uma câmara de 48MP f/1.8, uma câmara de 8MP ultragrande angular e uma câmara de 2MP para bokeh, é certamente uma opção muito atraente na gama média. A sua câmara de 48MP foi pensada para combinar pixéis 2×2 e criar fotografias de 12MP com grande gama dinâmica e detalhe, mesmo em condições de baixa luminosidade, tirando grande partido do modo Super Night e da inteligência artificial.

O processamento não levanta razões de queixas, graças à presença do Kirin 710 octa-core com 4GB de RAM e 128GB de generoso armazenamento interno, para quem consome muita multimédia. A bateria, essa, é de 3,340mAh com carregamento rápido.

Não podemos esquecer o excelente design com um ecrã amplo de 6.15 polegadas, com um pequeno notch em gota de água que aloja uma câmara de 24MP.

Um smartphone para os milennials, ou algo mais?

A Huawei diz-nos que este smartphone foi pensado para os milennials, ou um público entre os 15 e 34 anos, mas é certamente algo mais. Os Huawei P Lite sempre foram um excelente ponto de encontro entre bons preços e especificações completas, e o P30 Lite não será diferente. Por €379.99, o Huawei P30 Lite é um dos melhores exemplos que podemos encontrar na gama média, para todas as idades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here