E não será qualquer MediaTek, mas o potente MediaTek Dimensity 1200, oferecendo performance elevada e conectividade 5G.

Desde sempre, a OnePlus é das poucas marcas a ter apostado exclusivamente em Snapdragon. Enquanto outras congéneres apostavam na MediaTek para oferecerem opções económicas para alimentar o seu crescimento, a filosofia flagship killer da OnePlus obrigava a utilizar os melhores processadores Qualcomm disponíveis no momento. No entanto, seja porque há uma efetiva falta de chips no mercado, seja porque a MediaTek está melhor que nunca, a OnePlus está a trabalhar num topo de gama com o Dimensity 1200.

Supostamente, o protótipo de engenharia já existe e mostra um ecrã plano com uma câmara no canto superior esquerdo e como câmara principal terá um sensor IMX766 de 50MP, o extraordinário sensor que já vimos em alguns Oppo, incluindo no Oppo Find X3 Pro.

A OnePlus deverá lançar amanhã os OnePlus Nord N200 e quiçá também o OnePlus Nord CE 5G, mas não se crê que possa revelar ainda o seu equipamento com Dimensity 1200. Este representará uma grande mudança para a OnePlus, por isso aguardamos notícias mais concretas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here