A Realme teve um grande dia no passado dia 15, com o anúncio do Realme X2 Pro. Depois de lançar o seu primeiro real topo de gama, a marca Chinesa aproveitou o palco para anunciar que será a primeira marca a lançar um smartphone com o novo chip 5G integrado da Qualcomm.

Há meses que se fala na possibilidade da HMD Global lançar um Nokia com tecnologia 5G a bordo de um Snapdragon 735, e que será o Nokia 8.2 5G, mas parece que a Oppo poderá passar à frente, já que segundo a mais recente informação veiculada pela própria marca, o futuro equipamento chegará já em 2019, enquanto o Nokia é esperado mais para o MWC em Fevereiro.

Mas, a Oppo e a Realme não estão sozinhas nesta corrida. Também a Redmi, grande rival da Redmi, já fez saber que lançará o Redmi K30 Pro com tecnologia 5G.

Está quase na hora do Redmi K30: 5G e ecrã perfurado a caminho

A Oppo não é estreante neste jogo. Em Maio, o Oppo Reno 5G foi o primeiro smartphone 5G disponível na Europa, através de uma parceria com a Swisscom. O destaque aqui será mesmo que o processador terá um chip integrado, quando atualmente os modems 5G são independentes. Tal como no caso do Redmi K30, o futuro Oppo terá suporte 5G NSA e SA, ou standalone e non standalone, significando que será compatível tanto com redes 5G puras, como redes integradas 5G e 4G LTE.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui