Quando foi anunciado, o Oppo R17 foi o primeiro smartphone a fazer um real esforço para o notch se tornar minimamente discreto e pouco intrusivo. Mas além de um design interessante, o R17 tornou-se o primeiro smartphone com o Gorilla Glass 6, mostrando que as marcas Chinesas já não são as segundas a chegar a nenhuma meta. Mas os utilizadores queriam mais e a Oppo subiu a parada com o novo Oppo R17 Pro que confirma grande parte dos rumores e vai mais longe e traz surpresas.

Começando pelo óbvio, o Oppo R17 Pro traz três câmaras principais, igualando em número o Huawei P20 Pro, mas a diferença entre os dois dispositivos é enorme. Uma das câmaras aqui é estéreo 3D. Poderíamos pensar em simples efeitos bokeh, mas a Oppo quer utilizar o efeito de paralaxe para criar efeitos de realidade aumentada. Porreiro, certo?

Entretanto, as restantes câmaras incluem uma de 24MP com OIS e uma de 12MP.

Do lado menos óbvio, o Oppo R17 Pro oferece um total de 3700mAh de bateria, graças a duas unidades separadas de 1850mAh, pelo menos uma das quais compatível com a tecnologia Super VOOC, autorizando 40% de carga em apenas 10 minutos, valor que será verdadeiramente estonteante para os padrões actuais.

De resto, o Oppo R17 Pro não poupa no hardware. O ecrã é uma unidade de 6.4 polegadas FHD+ com o notch em gota de água que parece relativamente discreto, enquanto no interior encontramos o excelente Snapdragon 710 com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Se o leitor de impressões digitais não aparece nas fotografias é porque é do tipo in-display, embebido no próprio ecrã com o que será possível desbloquear o smartphone colocando sobre o painel de modo bastante cómodo.

Não existe neste momento previsão de preço ou disponibilidade para este dispositivo que, com o preço certo, poderá ser um grande sucesso de vendas para Oppo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui