A par com o Oppo Reno4 LTE, a Oppo revelou igualmente o Oppo Reno4 Pro na sua versão global que apresenta algumas alterações significativas face ao Oppo Reno4 Pro disponível na China, a começar pela troca do processador, que é agora o Snapdragon 720G. Mas há mais, neste equipamento muito interessante.

Visualmente, o Oppo Reno4 Pro global é fácil de distinguir pelas quatro câmaras na face traseira, em vez de três. Estas são uma câmara principal de 48MP, uma ultragrande angular de 8MP e depois dois sensores de 2MP, um para macro, outro para dados de profundidade, desaparecendo o foco por laser.

À frente, as regras de negócio são as mesmas, com um ecrã de 6.5 polegadas FHD com laterais curvas a 55.9º e uma taxa de atualização de 90Hz.

É por dentro que encontramos a diferença mais significativa, com a troca do Snapdragon 765G pelo Snapdragon 720G. Porquanto este processador pareça ser muito mais potente que o Helio P95 no Reno3 Pro anterior, a performance não será muito comparável à do Snapdragon 765G. Será acompanhado de 8GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno, o que é bastante generoso.

Boa notícia é certamente a presença do SuperVOOC 2.0 com carregamento de 65W, o que permitirá carregar a bateria de 4000mAh em apenas 36 minutos.

Disponível em Starry Night e Silky White, o Oppo Reno4 Pro tem um preço perto dos €400 para a versão com 128GB de armazenamento interno. Os detalhes quanto à sua chegada à Europa e outros ainda não são conhecidos, mas aguardamos que o sejam a breve trecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here