Sabem como reconhecem um utilizador de iPhone? Pelo power bank pendurado do bolso. (entra bateria). A autonomia dos iPhone é dos aspectos mais reconhecidos pelo colectivo comum Android, uma comunidade que também tem os seus problemas de bateria, mas a vantagem de qualquer utilizador Android é que pode sempre procurar uma alternativa com maior bateria. A Huawei sabe disso e tornou-se neste preciso momento a rainha do trolling, quando decidiu distribuir power banks à enorme fila de desesperados que procuravam comprar um novo iPhone Xs mal a loja abrisse.

Mas porquê? Porque a Huawei gosta de fazer bem aos outros. A Huawei reconhece que os novos iPhone são bons equipamentos que não valem a pena ser bons, se ao fim de umas horas já só servirem de lastro. Mas a Huawei sabe que alguns fãs da Apple podem não ter consciência disso, então a Huawei facilitou-lhes a vida e explicou no pack: “tomem um power bank. Vão precisar”.

Reza a história que foi a primeira vez na história que na compra de um iPhone, alguém recebeu algum brinde tecnológico.

A TekGenius gostaria de tirar à Huawei o chapéu por ajudar assim os outros, por querer fazer a diferença. Aliás, não diremos mais nada e ficaremos apenas a aplaudir. Ouçam-nos aplaudir.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here