Por vezes as marcas ajudam os seus fãs a saber que vem aí um produto que vão querer. Umas vezes fazem-no através de marketing intensivo, outras através de acidentes, como o que ocorreu com a Xiaomi das Filipinas que, de uma rajada, revelou o Redmi 9A e um muito interessante – e desconhecido até agora – relógio desportivo.

O Redmi 9A não é exatamente uma surpresa: já sabíamos que estava a caminho, mas de uma assentada a Xiaomi revela-nos praticamente todas as especificações!

Assim, o Redmi 9A será construído em torno de um ecrã de 6.53 polegadas HD+ e terá ao seu dispor um processador octa-core Mediatek Helio G25. Teremos ainda uma câmara de 13MP e uma câmara frontal de 5MP, além de uma generosa bateria de 5000mAh.

Quanto a mim, no entanto, o Mi Outdoor Watch é muito mais interessante. O smartwatch tem um estilo desportivo e aventureiro que será muito atrativo para os desportistas e aventureiros.

O que nos oferece? Detalhes como à prova de água até 50m ou mostrador de plexiglass indiciam claramente o seu posicionamento desportivo, e o realce de que o mostrador é luminoso também indicam a vocação para uso no exterior, mas o hardware ficou por revelar para lá disso.

O preço é demolidor: cerca de €20, mas não deveremos tê-lo assim tão barato por cá.

Portanto, meteórica, a Redmi e a Xiaomi têm diversificado o seu portefólio nos wearables e smartphones a um grande ritmo. Estes dois dispositivos deverão estar mesmo ao virar da esquina, por isso fiquem atentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here