27 ou 55 polegadas, os novos monitores para gamers Philips Momentum são uma aposta forte para os jogadores das consolas, e chegam com boas especificações colaboração com o som premium da Bowers & Wilkins.

Com 55 polegadas, o 558M1RY é o maior monitor do mercado optimizado para gaming e, com as suas dimensões dignas de uma verdadeira televisão de centro de sala, este monitor tem predicados muito interessantes.

Oferece-nos, desde logo, um painel soberbo com resolução 4K UHD com HDR 1000, contraste de 4000:1 e uma impressionante cobertura de 125% do espaço de cor sRGB. O 558M1RY consegue esta capacidade de representação de detalhe graças à utilização de 144 zonas independentes de iluminação. A taxa de atualização chega aos 120Hz, e também temos a bordo AMD FreeSync. Para lá do ecrã, a tecnologia Ambiglow pretende criar um halo luminoso em torno do monitor para o ampliar e dar uma luz ambiente para experiência de gaming mais imersiva.

E depois chegamos ao áudio. O 558M1RY inclui uma deliciosa barra de som concebida pela Bowers & Wilkins de 40W e 2.1 canais com tecnologia de áudio DTS. Ao jogador será ainda possível escolher vários modos de áudio, incluindo música, filme ou Aventura, etc.

Bom, mas para quem não vive numa casa com as dimensões do castelo do gigante na história do João e o Pé de Feijão, o Philips 278M1R tem dimensões decididamente mais contidas: 27 polegadas, se não adivinharam já.

Também aqui contamos com um painel 4K com Ambiglow, taxa de atualização de 60Hz, e um brilho de 450 nits. O tempo de resposta são meros 4ms.

Poderemos comprar o Philips 558M1RY no final de Junho por €1299 e o 278M1R já em Julho por €449.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here