Leram bem: Xiaomi 12 Ultra. Não confundir com o Xiaomi 12S Ultra que tem o lançamento marcado para 4 de Julho. Mas se esperavam ainda hoje o Xiaomi 12 Ultra, rumorizado desde que a família Xiaomi 12 foi lançada, abandonem toda a esperança aqueles que aqui entrarem.

A informação foi dada pelo próprio Lei Jun e tem, obviamente, algo que ver com o lançamento do Xiaomi 12S e o passo acelerado a que se movem as tecnologias hoje em dia. Programado inicialmente para Abril, o Xiaomi 12 Ultra foi mesmo cancelado e faz sentido, ou iria canibalizar as vendas do Xiaomi 12S Ultra.

Segundo Lei Jun, o Xiaomi 12 Ultra era equipado com o Snadpragon 8+ Gen 1, mas a marca preferiu atualizar o processador (não é claro que atualização foi feita ao Snapdragon 8+ Gen 1), e com a colaboração entre Leica e Qualcomm para otimizarem o desempenho de imagem, o 12S Ultra oferece simplesmente uma experiência melhor.

O Xiaomi 12S Ultra será equipado com um singular sensor fotográfico ainda por anunciar, o IMX989 da Sony e que poderá ser o maior no mercado mobile, para uma captura de detalhe sem precedentes. Com todo o burburinho gerado em torno deste smartphone, certamente teremos dados mais concretos nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here