Agora sob o nome Dynabook, a Toshiba continua bem viva no segmento empresarial, onde se encaixa este Portégé A30-E, um portátil pensado para mobilidade extrema que combina leveza com segurança e robustez.

A segurança é, claramente, um pilar da Dynabook, e o Portégé A30-E inclui soluções de segurança como a Dynabook BIOS, TPM, ou a capacidade para proteger a BIOS e o SSD com autenticação biométrica, além do Windows Hello baseado em reconhecimento via infravermelhos. O portátil inclui ainda um leitor de impressões digitais.

Mas, o Portégé A30-E é igualmente fiel à Toshiba quanto à combinação de leveza e resistência. Com um peso de apenas 1,2Kg, dependendo do modelo, o Portégé A30-E não deixa de poder ter uma autonomia até 14H e de contar com certificação TÜV Rheinland. O equipamento foi inclusivamente testado para quedas até 76cm e possui um teclado à prova de líquidos: sabia que os derrames de café e bebidas são a principal causa de avarias em portáteis?

A conectividade não ficou de fora, e o Portégé conta com HDMI, enquanto que um acessório USB-C opcional adiciona a possibilidade de ligação VGA. A porta Gigabit LAN do A30-E facilita uma ligação direta e rápida à Internet, enquanto que uma configuração de antena Wi-Fi sem fio Intel® Dual Band AC 8265 assegura um ótimo sinal de WLAN, minimizando as chances de queda de ligação ou tempo de inatividade.

Do lado do processamento, o Portégé A30-E adiciona a possibilidade de processadores Intel Core i7 vPro de oitava geração, e opções para SSD até 1TB.

O Dynabook Portégé A30-E estará disponível a partir de Agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here