Os smartphones topo de gama não são baratos e prova disso é o preço do novo iPhone revelado pela Apple, 1000$. Contudo, pode sempre optar pelo iPhone 8 e 8 Plus, mas os fãs da Apple podem querer olhar para os modelos anteriores da marca de forma a conseguir um smartphone da gigante norte-americano por um bom preço.
Como acontece na grande maioria das vezes que se lança um novo smartphone, a Apple está a reduzir o preço dos seus smartphones mais antigos. Os preços do iPhone 7 e 7 Plus do ano passado estão a ser reduzidos para menos 100$, o que significa que o dispositivo mais barato tem agora um preço de 549$ e pode comprar o modelo de 5,5 polegadas por 669$.
A Apple geralmente acaba com modelos de dois anos na sequência da apresentação de um novo iPhone, mas depois de cortar os preços em 100$ em 2016, a empresa está novamente a reduzir os preços dos iPhone 6s e 6s Plus por mais 100$. Estes têm agora um preço de 449$ para a versão padrão e 549$ para o Plus.
Mas o melhor negócio para os amantes da Apple pode vir na nova oferta do iPhone SE. O dispositivo de 4 polegadas, que foi lançado no início de 2016, superou a pesquisa anual de satisfação do cliente nos EUA em Maio. Agora, está disponível a partir de 349$ depois da Apple ter reduzido 50$ no seu preço.
Com o iPhone 8 e 8 Plus com preços a partir de 699$ e 799$, respectivamente, os preços com desconto dos seus antecessores poderiam torná-los mais atractivos, especialmente porque vêm nos mesmos tamanhos e têm designs muito semelhantes. Mas os últimos dispositivos possuem novas funcionalidades para o mundo Apple, como o carregamento sem fio Qi, uma câmara melhorada e o processador mais rápido A11 “Bionic”.