Foi no início de Maio que a Samsung oficializou os novos Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6+, que por então louvamos como uma das melhores apostas de tempos recentes por parte da Samsung na gama média. Agora, é certo que a Samsung irá actualizar a gama Galaxy J com o Galaxy J6 e embora este dispositivo ainda não seja oficial, as primeiras imagens reais mostram-nos um Galaxy A6 ainda mais económico, com diversas revoluções para esta gama de entrada da Samsung.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Samsung Galaxy J6 marca efectivamente a chegada do Infinity Display à gama de entrada da Samsung, colmatando uma falha gritante no seu portefólio, por comparação as suas concorrentes directas que já adoptaram em massa os ecrãs 18:9 no segmento 100-200€. Evidentemente, tal como na generalidade das alternativas, o Galaxy J6 mostra rebordos ainda bastante verificáveis, mas é um princípio.

O design é igualmente reminiscente do Galaxy A6, principalmente em termos do módulo fotográfico com uma câmara de 13MP e o leitor biométrico logo abaixo.

Em termos de hardware, o Samsung Galaxy J6 reaproveita muitos dos componentes no mais caro A6, nomeadamente o mesmo Exynos 7870 com 2/3/4GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno expansível. Também à frente temos os mesmos dados do Galaxy A6, com uma câmara de 8MP com flash. Finalmente, o ecrã Super AMOLED de 5.6 polegadas deverá ter igualmente resolução HD+.

Outro ponto idêntico ao Samsung Galaxy A6 é a bateria com capacidade de 3000mAh. Quanto aos preços, a versão com as especificações máximas custará aproximadamente €200, sujeitos a confirmação, tal como a disponibilidade do Galaxy J6 em diversos mercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here