Embora o Realme GT 5G só tenha uma data de lançamento para 4 de Março, com o início do Mobile World Congress Shanghai já amanhã, dia 23, o próximo smartphone da Realme deverá ser um dos dispositivos em destaque.

O que é interessante sobre estas imagens é que não possuem o logótipo GT com que o dispositivo apareceu já na TENAA. Fora isso, o dispositivo é bastante elegante e, embora não esteja ainda confirmado, assumimos que temos à frente um painel OLED, fundamentalmente porque não vemos um leitor biométrico em mais lado nenhum, nem na face traseira, nem na tecla de bloqueio.

Um importantíssimo detalhe neste póster é que podemos ver muito claramente que temos um jack de áudio em baixo. Um altifalante pode ser um indício de que não teremos altifalantes estéreo.

O que mais podemos esperar deste Realme GT? Portanto, apesar do ecrã ser um OLED, teremos 120Hz de taxa de atualização, valor mais frequente em LCD. Com um Snapdragon 888, 12GB de RAM, 256GB de armazenamento UFS 3.1 e carregamento de 65W, o Realme GT será um smartphone muito interessante do ponto de vista das especificações. Ainda assim, poderá haver uma versão Pro que subirá ainda mais a parada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here