Vivemos num mundo onde os pagamentos eletrónicos são cada vez mais correntes e os utilizadores procuram a máxima polivalência e flexibilidade das suas alternativas. Para responder a estas necessidades, acaba de chegar a Portugal a primeira carteira digital não bancária, responsabilidade da Pagaqui, entidade presente no mercado Português no setor de pagamentos.

Prometendo simplicidade e custos mínimos, a QUI já está disponível para Android e iOS, oferecendo serviços semelhantes aos que oferecem aplicações como a MBWay: pagamento de serviços, levantamento de dinheiro em ATM, compras online, realização de transferências monetárias via número de telefone, mas também o carregamento de títulos de transporte e pagamento de serviços de streaming televisivo ou gaming, como Steam, Netflix, Playstation Store.

A ‘carteira digital’ ‘QUI’ permite a abertura de contas de pagamento e a associação de um cartão VISA pré-pago e já está disponível em smartphones e tablets com sistema Android e iOS.e. A utilização da ‘QUI’ não tem qualquer período obrigatório de fidelização e apenas implica o carregamento mínimo de 10 euros para ser pedido um Cartão Visa personalizado. “Tem apenas um custo de 10 euros por ano, que é oferecido no primeiro ano de utilização, com todas as despesas incluídas e inclui a anuidade do cartão bancário, o que são condições bastante competitivas face aos bancos tradicionais, que cobram custos de manutenção de conta e de transferências.” adianta João Barros, CEO da PAGAQUI.

Fundada em 2014, em 2018 a PAGAQUI superou os 10 milhões de transações, passando também de 4 produtos para mais de 1600, com um lançamento no mercado Brasileiro. A abertura de contas da Qui será feita junto da Pecunia Cards, E.D.E. S.L. registada no Banco Central de Espanha e inscrita no Banco de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here