Ora se dúvidas existissem que o Snapdragon 888 é extremamente caro e o Snapdragon 765 é fundamentalmente o processador que muitas marcas engoliram por não terem alternativa, a MediaTek anunciou o Dimensity 1200 hoje e já temos pelo menos dois smartphones confirmados com este chip. Depois da Realme é a Redmi que anuncia que utilizará este processador no seu primeiro smartphone para gamers.

Vamos lá ver uma coisa: eu adoro o Snapdragon 765 pela performance bruta e excelente conectividade que oferece, mas desde o início que vemos que os smartphones equipados com ele fazem alguns sacrifícios para manterem o preço muito razoável. Foi precisamente esta perceção que fez nascer o Snapdragon 870 como um intermédio entre o 765 e o 888 e o novo Dimensity 1200 parece uma resposta muito direta da MediaTek a este processador.

E a corrida está marcada. A Redmi lançará o seu primeiro smartphone pensado para gaming precisamente com o MediaTek Dimensity 1200, mas os detalhes sobre este dispositivo são perfeitamente desconhecidos neste momento. Não é difícil adivinhar uma taxa de atualização de 120Hz e uma bateria com carregamento rápido, enquanto o ecrã poderá muito facilmente ser um LCD para economizar.

Pensemos que muito em breve poderemos ter notícias!

https://twitter.com/chat_station/status/1351860603221135360

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here