Numa altura de pandemias, a correta humidificação do ar circundante nunca foi tão importante. O ar seco do Inverno, porque o ar frio retém menos humidade, propicia a propagação de vírus e bactérias, pelo que um correto nível de humidade é um benefício inegável para a saúde. A pensar nisto, a Edesa apresentou agora a família Mist de aquecedores, que além de nos aquecerem o corpo, humidificam a casa.

O Edesa Mist inclui 5 modos, três intensidades e uma luz piloto que nos indica o nível de água no tanque. Podemos ajustar a temperatura de forma muito ágil, seja de forma manual, com uma temperatura definida, seja programar diferentes horários para diferentes temperaturas, seja mesmo um modo automático que passa para o modo Eco se não detetar uma presença na sala.

O aquecedor distingue mesmo entre uma presença de uma pessoa ou de um animal de estimação, garantindo que quando não está alguém no local, a potência é reduzida para economizar energia. Até 35%, mesmo.

Quanto à função de difusão de humidade, se todos os lares forem como o meu vão gostar de saber que é possível utilizar o sistema de difusão de essências para perfumar o ar e oferecer um ambiente bem mais confortável e agradável.

Finalmente, o Edesa Mist apresenta a vantagem de poder ser montado na parede, e essa é mesmo a sua vocação, ou sobre pernas para ser colocado onde necessário e deslocado sempre que a necessidade existir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here