Bom, já praticamente toda a gente no mundo teve ou tem um power bank da Xiaomi. A marca Chinesa nunca teve medo de apostar em capacidades elevadas e preços atraentes. Nada disso muda com a estreia dos power banks na sub-marca Redmi, com os preços a começar perto dos €8.

E isso é para um power bank de 10000mAh, enquanto por mais €5 podemos aceder a um bloco com colossais 20000mAh. Estas capacidades são suficientes para quase três cargas do Blackberry do autor, ou 2.4 cargas do Xiaomi Mi 9.

Por este preço não podemos ter tudo e com saída de 5.1V e 2.4A, o Redmi Power Bank 10000mAh apresenta carregamento de 10W, algo modesto para os padrões atuais. Com dimensões de 150.5×73.6×15.1mm, a versão de 10000mAh é pelo menos mais compacta que a versão de 20000mAh que chega aos 2.7mm de espessura. Pelo menos serão seguros, com nove níveis de proteção anunciados para ambos os power bank.

Mas a versão de 20000mAh é mesmo a que querem, se forem impacientes, já que encontrarão carregamento rápido de 18W, portanto a capacidade de carregamento máxima de um Xiaomi Mi A3, por exemplo.

Último destaque vai para a presença de uma porta USB-C, em acréscimo à micro-USB para entrada, dando-nos mais compatibilidade com os cabos lá por casa.

Embora estejam disponíveis a partir de 23 de Julho em Mi.com, esperamos que cheguem aos mercados internacionais brevemente. Os preços poderão ser outros, mas ainda assim interessantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here