Os Honor 50 farão a sua estreia a 16 de Junho, marcando o regresso da Honor ao que parece ser um topo de forma e parcerias internacionais, afinal contaremos com um Snapdragon 778G na versão Pro e com os serviços Google a bordo. Até lá, e não querendo nós esperar muito até saciar a curiosidade, felizmente podemos ficar com alguns detalhes adicionais sobre as câmaras destes smartphones, graças ao site GSMArena.

Os renders obtidos pelo famoso e conceituado site de tecnologia mobile não diferem muito do que já vimos em anteriores fugas de informação, mas têm a particularidade de possuírem alta resolução e, com isso, revelarem a resolução das câmaras principais em cada dispositivo.

Assim, o Honor 50 Pro terá uma câmara potente de 180MP com abertura f/1.8, enquanto o render do Honor50 mostra uma câmara de 50MP, também com abertura f/1.8. Em ambos os smartphones há outras duas câmaras num módulo separado, mas não têm inscrições de onde se possam derivar as suas especificações. De nota é que em render anteriores uma das câmaras parecia ser periscópica, com a sua típica abertura retangular, e nestes renders não há sinal de uma câmara periscópica, levando a supor um terceiro modelo a ser revelado.

As restantes especificações destes dispositivos são, neste momento, quase pura especulação, com uma exceção notável: o carregamento. Com carregamento rápido de 100W com fios e carregamento de 66W sem fios. Nada mau!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here