A Samsung começou recentemente a lançar a gama Galaxy M no mercado Indiano, com uma mensagem muito clara de que estes smartphones budget tinham sido pensados para este mercado altamente concorrencial, mas onde o budget ainda é rei. Ora, apesar da sua vocação Asiática, o Samsung Galaxy M20 já chegou à Itália e Espanha.

Por um preço de €229, o Samsung Galaxy M20 é uma boa resposta à dimensão da ameaça Chinesa neste mercado, oferecendo o destaque de um ecrã AMOLED Infinity-V, com um notch diminuto para alojar a câmara frontal de 8MP. O ecrã apresenta, além do mais, 6.3 polegadas e resolução FHD+. Entretanto, o processamento fica a cargo do octa-core Exynos 7904 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível. O terminal inclui ainda uma câmara principal de 13MP f/1.9 e uma secundária de 5MP.

A bateria, com 5000mAh, é absolutamente tremenda, e possui carregamento rápido. Entretanto, teremos também jack áudio, leitor biométrico, Bluetooth 5 e rádio, sem menção de NFC, enquanto o sistema operativo será o Android 8.1 Oreo com Experience UI 9.5 UX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here