Se é fã de séries e filmes e se quiser assistir a vídeos em HDR, provavelmente irá querer ter um tablet Samsung Galaxy Tab S3, pois a última actualização de software traz suporte para Netflix HDR. É o primeiro e, até agora, o único tablet que tem suporte para esta funcionalidade.

Quando actualiza o Galaxy Tab S3 para a versão mais recente, o changelog indica que agora existe suporte para HDR na Netflix. Pode abrir a aplicação e procurar séries e filmes que também tenham suporte. Basta escrever HDR na caixa de pesquisa e terá logo a lista de conteúdos em HDR, estes também estão marcados com um logotipo HDR. A tecnologia, que significa High Dynamic Range, oferece melhores níveis de contraste e brilho, para além de uma maior variedade de cores.

Até agora, o suporte Netflix HDR está disponível em muito poucos dispositivos, especificamente LG G6 (que também possui Dolby Vision), LG V30, Samsung Galaxy Note 8, Sony Xperia XZ Premium e Sony Xperia XZ1. Uma das razões pelas quais o lançamento do suporte HDR foi mais lento do que o esperado é que os dispositivos usam padrões diferentes, por isso leva algum tempo para aplicações e serviços conseguriem ter o suporte necessário.

A actualização do software para o Galaxy Tab S3 traz também outras novidades mais pequenas, como uma nova função Samsung Pass, actualização para o Samsung Keyboard, as correcções e melhorias de erros habituais e actualizações de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here