Já há demasiado tempo que se fala da parceria entre a Samsung e a AMD para colocar GPUs de genética Radeon nos processadores Exynos, um boost de performance que os processadores da Samsung muito apreciarão. E digo há demasiado tempo porque até agora continuamos à espera destes processadores e continuaremos à espera, embora existam agora novidades muito interessantes.

Na Computex de Taiwan, a AMD revelou que a Samsung revelaria mais informações sobre a parceria antes do final do ano e – francamente – isso é em menos de meio ano. A marca confirmou que AMD e Samsung irão colaborar no próximo chip Exynos que terá pela primeira vez uma gráfica AMD baseada na arquitetura RDNA 2.

É uma genética muito importante, que oferecerá aos Galaxy enormes capacidades de gaming como ray tracing e variable rate shading. O Oppo Find X3 Pro é o primeiro smartphone com variable rate shading, graças ao Snapdragon 888 a bordo, e a Samsung terá na AMD uma oportunidade de recuperar alguma da distância perdida nos últimos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui