Parece algo incontornável: a Huawei lança um novo topo de gama e, logo de seguida, as suas câmaras conquistam o pódio no site de referência fotográfica DxOMark. Muitos poderão desvalorizar o site e os seus métodos, mesmo a sua tendência a coroar cada novo smartphone como o melhor do seu site, mas mesmo relativizando tudo isto, não podemos negar que a Huawei é capaz de chegar sempre algo mais além.

Com uma pontuação global de 128 pontos, e 140 pontos em fotografia estática, o Huawei P40 Pro supera a concorrência em praticamente todos os pontos, incluindo na sua capacidade de zoom com manutenção de detalhe, graças às suas duas câmaras teleobjetivas e alguma da magia do software da Huawei.

O DxOMark destaca ainda a excelente capacidade de foco do Huawei P40 Pro, uma performance possível graças a todos os pixéis serem utilizados como pixéis de foco.

A análise do DxO vai a grandes profundidades para explicar porque as câmaras do Huawei P40 Pro fazem o que fazem, e pode ser muito interessante lerem para perceberem melhor porque é que as vossas fotografias serão tão boas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here