Apesar da pandemia que tem prejudicado seriamente as vendas de telemóveis, as marcas procuram manter-se ativas e dinâmicas. Não é diferente com a Vivo que oficializou hoje o seu Vivo S6 5G com um processador Exynos 980 para mostrar que a gama média 5G está a ficar bastante dinâmica.

A aposta no Exynos não será do agrado de muitos, os Exynos sendo afinal vistos com maus olhos face aos concorrentes da Qualcomm, mas o 980 conseguiu já superar o Snapdragon 765 e os seus méritos devem falar mais alto do que preconceitos. No Vivo S6 5G, o Exynos será munido de 6 ou 8GB de RAM e um máximo de 256GB de armazenamento interno, e teremos ao nosso dispor uma razoável bateria de 4500mAh com carregamento de 18W.

O design do Vivo S6 5G é padrão para os tempos que correm. Sobressai a marca na moldura de metal, enquanto o ecrã é uma unidade de 6.44 polegadas AMOLED com resolução FHD+ e uma câmara selfie de 32MP num notch em gota de água. Um leitor biométrico encontra-se sob este ecrã.

Atrás, um módulo circular da moda aloja 4 câmaras, no que parece ser uma combinação padrão para a gama média, composta de uma câmara principal de 48MP, uma ultragrande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP, com uma última câmara de 2MP para dados de profundidade, a mesma combinação do Realme 6i que está para chegar à Europa.

A disponibilidade internacional do Vivo S6 5G não está ainda confirmada, mas o preço pode ser atraente, já que começa abaixo dos €400.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui