Ao longo dos últimos anos, a Sony soube renovar o seu negócio de câmaras fotográficas, voltando a colocar as Sony Alpha no mapa. A marca sempre gostou de apostar em sensores full-frame em corpos pequenos e, com a A7C coloca um poderoso sensor na mais pequena Alpha de sempre.

Portanto, a Sony A7C é realmente pequena, confundindo-se facilmente com uma câmara APS-C, e adotando um estilo rangefinder, com a ocular no topo esquerdo, a apresentar 2.35 milhões pontos. O sensor a bordo é uma unidade de 35mm de 24.2MP e inclui estabilização de imagem incorporada (IBIS), é capaz de até 10fps e vídeo 4K a 30fps. O corpo inclui ainda um ecrã táctil posicionável de 4 polegadas e resolução de 921K pontos.

Os predicados desta câmara são muito interessantes para um corpo compacto e, para tirar disso o máximo partido, a Sony desenvolveu uma objetiva especial, especialmente compacta, uma FE 28-60mm f4-5.6.

A Sony A7C tem para já um preço de $1.799 só com o corpo, enquanto com objetiva chegará aos $2.099, enquanto por si só a FE 28-60mm custará $500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here