Hoje é sexta-feira 13, um dia conhecido por trazer má sorte. É também o título de um clássico filme de terror de 1980 sobre um assassino que assombra adolescentes num acampamento num lago. Num esforço contínuo para homenagear todas as suas influências dos anos 80, Stranger Things lançou ontem um trailer com uma vibe vintage para esta sexta-feira 13.

O trailer original apresenta uma contagem de 1 a 13 onde são exibidos fragmentos do horror que espera os espectadores. A versão Stranger Things segue a mesma fórmula, dando vislumbres surpreendentes de pessoas com máscaras assustadoras de Halloween, cientistas assustados, uma lanterna brilhando num túnel e outros vislumbres rápidos da série.

Apesar do vídeo é uma falsificação inteligente do original, é principalmente destinado a divulgar o trailer final de Stranger Things.

Stranger Things regressa para a sua segunda temporada na Netflix a 27 de Outubro. A liderança da estreia da temporada foi pavimentada com uma campanha de marketing épico cheia de nostalgia dos anos 80, incluindo o lançamento de um clássico jogo arcade e um conjunto de cartazes de tributo de horror.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA