Uma grande capacidade de armazenamento externo de alta velocidade é uma necessidade para muitos gamers, e com o novo Strix Arion da ASUS, é agora possível dispor de uma solução realmente ampla com compatibilidade com SSDs M.2 NVM Express (NVMe) com os formatos 2230, 2242, 2260 e 2280 e conectividade USB-C 3.2 Gen 2, permitindo ainda taxas de transferência de até 10 Gbps.

Como vem sendo a grande aposta da ASUS, o Aura Sync está presente no Strix Arion, garantindo que poderemos colocar este armazenamento em qualquer local, contribuindo para a atmosfera imersiva dos jogos, não destoando do conjunto.

Apesar da elevada compatibilidade e taxas de transferência elevadas, o Strix Arion não esqueceu a simplicidade, sendo possível instalar e ampliar as nossas soluções de armazenamento sem necessidade de uma chave de fendas. A marca fornece uma ferramenta de pinos própria e os parafusos destinados aos SSD são enroscados com os dedos.

Finalmente, a ASUS não esqueceu a segurança do que é, obviamente uma solução móvel, e o suporte de proteção protege o Arion contra quedas e embates.

O ASUS Strix Arion está disponível em Portugal por um PVP de €53.90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here