Com os novos iPhone Xr, Xs e Xs Max anunciados, nada existe de realmente importante entre nós e o lançamento do futuro Huawei Mate 20, cujo lançamento está marcado para 16 de Outubro. Mas parece que a Huawei não ficou totalmente impressionada com os lançamentos da rival Apple que já ultrapassou como segundo maior fabricante mundial de dispositivos móveis, e não deixou de o mostrar com alguns teasers altamente provocatórios.

“Obrigado por nos deixarem ser os verdadeiros heróis de 2018”, diz a primeira imagem partilhada pela Huawei, mostrando bem que a marca Chinesa não ficou nada intimidada com a falta de inovação geral mostrada pelos novos iPhone. Face a isto, a Huawei planeia lançar um dispositivo com design avançado, um processador equivalente em tarefas de inteligência artificial e – talvez acima de tudo – 3 câmaras principais.

As segunda e terceira imagem mostram alguém a correr em círculo e indiciam muito claramente que a Huawei pensa que a Apple se limitou a lançar mais do mesmo.

Embora a Huawei não vá conseguir com imagens conseguir prejudicar altamente as vendas dos novos iPhone, a verdade é que estes teasers mostram que a marca Chinesa perdeu qualquer medo e pudor de atacar directamente a marca Americana, e não tem certamente receio de dizer que consegue fazer melhor. São palavras que a Huawei não tem geralmente de engolir e o crescimento das vendas bem o mostra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here