Não menosprezem o que uma lâmpada inteligente pode fazer pela vossa casa. Depois de experimentar algumas, percebemos o potencial de segurança sim, mas também a facilidade da criação de uma atmosfera mais acolhedora, morna, intimista mesmo. Para esta iluminação mais pessoal e segura, a TP-Link tem novas propostas que passam por lâmpadas de filamento ao estilo antigo até uma fita conectada modular.

As lâmpadas podem ser sexy, e a nova KL130 prova-o, com um design muito simpático. Trata-se de uma lâmpada multicolor com controlo da temperatura de cor e intensidade de iluminação, podendo adaptar-se inclusivamente à iluminação natural da casa.

A KL60, entretanto, é a opção de filamento estilo antigo que pontua por um tom morno que me parece ser aquele mais interessante para decorar a área de jantar para uma refeição íntima e relaxante. O filamento deste género dispensa enfeites, sendo um apontamento estético em si mesmo.

Finalmente, se forem suficientemente arrojados (e cá por casa somos), então vão querer a KL430. A fita conectada de até 2 metros pode ser combinada com outras para criar efeitos de luz como o “Rainbow” ou o “Raindrop”. A TP-Link diz-nos que estas lâmpadas são ideais para o ano novo ou o dia dos namorados, e sim, consigo ver porquê.

Destaco ainda a facilidade de utilização destas lâmpadas que podem ser geridas via aplicação Kasa Smart, controladas nos seus parâmetros e combinadas em qualquer local, dentro ou fora de casa. A compatibilidade com o Assistente Google ou a Alexa garantem, depois, que podemos controlar os equipamentos sem necessidade andar a navegar por ecrãs até encontrar o botão on-off, por exemplo.

Portanto, o dia 14 de Fevereiro está já ao virar da esquina. O prato especial pode ser feito no dia, mas que tal tratar já da iluminação?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here