Neste preciso momento os sismógrafos do território nacional detetaram atividade sísmica moderada. Se são as marcas com medo do Xiaomi Mi 11 Ultra, se são os vossos joelhos em antecipação, não sei, mas o impressionante topo de gama de ecrã duplo da Xiaomi já tem data de lançamento na Europa.

Tempos houve em que algumas marcas Chinesas reservavam para o seu mercado doméstico os melhores dos melhores. Felizmente as coisas mudaram e, um mês depois do seu lançamento no mercado Chinês, o Xiaomi Mi 11 Ultra já tem data de lançamento na Europa e será um sério candidato a smartphone do ano. A data? 11 de Maio.

Especificamente, foi a Xiaomi Holandesa que confirmou a data em resposta a um utilizador que perguntou quando poderiam os Europeus ter acesso a este smartphone. A resposta é vaga, claro, e pode significar a chegada a alguns mercados selecionados, não a todos os países da Europa nesse dia preciso.

Os preços não são conhecidos, mas deverão chegar perto dos €1200, um valor dentro do praticado pelos seus concorrentes mais diretos, como o Oppo Find X3 Pro ou o Samsung Galaxy S21 Ultra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here