Pode acontecer-lhe um dia: ao voltar de férias os seus ficheiros mais preciosos estarão perdidos porque o computador não arranca. Portanto, enquanto está longe a usufruir do merecido descanso, quer não queira deixar de lado os seus ficheiros mais importantes durante a ausência, as soluções NAS (Network Attached Storage) da Asustor podem ser a sua opção.

Uma solução NAS é ideal para armazenarmos num único local central todos os nossos ficheiros, de fotografias, a vídeos e documentos, mantendo-os sempre acessíveis. Com os NAS mais robustos da Asustor e as ligações mais capazes, um vídeo pode ser facilmente editado a partir do NAS e armazenado novamente aí em segurança. Anytime, anywhere.

Com as soluções multi-disco, os NAS Asustor podem configurar uma unidade para o estrito armazenamento e outra para o backup para garantir que se tudo o resto falhar, não falha o NAS. Portanto, vá numa viagem de lazer ou vá numa exploração por continentes distantes, e onde que que esteja, faça o backup de tudo o que é importante. Os telemóveis perdem-se, os portáteis danificam-se: não deixe para amanhã aquilo que pode enviar para o NAS hoje mesmo.

Há soluções para todos as necessidades, dos aficionados do multimédia, aos freelancers do vídeo e fotografia, até aos empresários com grandes necessidades de armazenamento e backups que se medem nas dezenas de terabytes. Falamos de modelos como o Bay NAS AS7010T de 10 baías, ao AS3302T que analisamos recentemente, com duas baías que suportam entre si um total de 32TB.

Com o novo ADM 4.0, sistema operativo mais recente para os NAS Asustor, é mais fácil e intuitivo gerir não só os nossos backups, mas também as nossas aplicações. A compatibilidade é total com os principais sistemas cloud, como o Amazon S3, Dropbox, Google Drive, OneDrive, e é possível efetuar os backups na cloud, da cloud para o NAS, de NAS para NAS e mesmo para unidades externas via USB.

Para mais informações, visite https://www.asustor.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui