Se é força bruta de processamento que precisam para a vossa empresa, a nova workstation Lenovo ThinkStation P620 tem precisamente isso, com diversas opções de processadores AMD Ryzen Threadripper Pro, a culminar num descomunal 3995WX de 64 núcleos e 128 threads.

Além do enorme processador, podemos escolher uma configuração máxima de 1TB de RAM DDR4 a 3200MHz e até 20TB de armazenamento num máximo de 8 unidades. Desenvolvido em parceria com a AMD, um dissipador personalizado também se encontra a bordo para fazer frente aos requisitos térmicos desta nova e potente geração de processadores.

ThinkStation P620

Apesar de se afirmar como a primeira workstation no mundo com 64 núcleos, a ThinkStation não se fica pelo máximo, oferecendo outras opções entre a oferta de chips AMD Ryzen Threadripper Pro, incluindo o 3945 de 12 núcleos e 24 threads. Entretanto, podemos contar com duas NVIDIA Quadro RTX 8000 ou quatro RTX 4000.

Com este tipo de de capacidade de processamento, a Lenovo ThinkStation P620 é obviamente vocacionada para uma nova geração de artistas digitais, incluindo criadores de jogos e artistas 3D.

A prometer polivalência aliada a capacidade de processamento sem precedentes, a Lenovo ThinkStation P620 estará disponível a partir de Setembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here