Em 2015, a Apple queria mostrar a câmara dos seus smartphones iPhone 6 e 6 Plus, e decidiu fazê-lo da forma antiga. Uma nova campanha publicitária reuniu belíssimas fotografias da natureza e ambientes urbanos em cartazes e em anúncios publicitários de televisão, todos com o slogan subtil: Shot on iPhone 6. Agora, três anos depois, a Apple fez uma exibição permanente para fotografias tiradas com os seus smartphones no Instagram.

Não é que a Apple seja estranha com a utilidade desta plataforma, já que tem uma conta dedicada ao seu serviço de música há algum tempo, com correspondências no Twitter e no Facebook. Como a Adweek observa, a empresa viu o valor de ter presença nas três plataformas de redes sociais para o seu serviço de assinatura de música, mas embora tenham perfis principais no Twitter e no Facebook, ambos estão em branco.

Mas por qualquer motivo, a Apple escolheu agora mostrar as fotografias tiradas com os seus smartphones. Até agora, oito mini-colecções de fotografias foram publicadas com a identificação dos fotógrafos.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA