A Dell aproveitou a CES 2017 para desvendar os pormenores sobre o seu monitor high-end. Este monitor com o nome UP3218K, está agora pronto para exibir a sua imagem de alta resolução, com um ecrã 8K e com uma resolução 7680 x 4320, estando já disponível para compra.

Mas antes de começar a ficar demasiado animado vamos lá ver o preço desta novidade. Pois é, este monitor UP3218K não é para todos os bolsos.

O destaque do UP3218K, é o ecrã de 31,5 polegadas 8K UHD. Isto traduz-se numa densidade de pixels de 280ppi. Claramente, o monitor oferece nitidez incomparável para alguém que precisa de imagens de alta resolução, principalmente para a sua actividade profissional.

Dell UP3218K

O UP3218K também oferece suporte superior a cores. Este dá resposta praticamente a todos os padrões importantes da indústria, oferecendo 100% da cobertura do AdobeRGB, 100% do sRGB, 100% da Rec. 709 e 98 % de DCI-P3.

A Dell também calibra a precisão de cores Delta-E inferior a 2, com parâmetros que podem ser definidos por modos de cores personalizados, um kit de desenvolvimento de software (SDK) ou o colorímetro opcional X-rite iDisplay Pro. Tem ainda suporte para 1,07 bilhões de cores.

Outras funcionalidades incluem a capacidade de mudar do modo paisagem para retrato, bem como os painéis InfinityEdge da Dell, que mantêm o utilizador focado na imagem. As opções de conectividade incluem duas conexões DisplayPort, uma porta USB upstream e duas portas downstream e saída de áudio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here