A Bluepoint Games construiu uma reputação como o rei absoluto de remakes de jogos . O lançamento mais recente do estúdio, um remake completo da Shadow of the Colossus de 2005, foi lançado com aclamação da crítica pela forma como o estúdio conseguiu transformar completamente os seus visuais, por isso não é uma grande surpresa que o próximo projecto da Bluepoint seja outro remake .

Numa entrevista para a Digital Foundry da Eurogamer, o presidente da Bluepoint, Marco Thrush, afirmou que o estúdio está a trabalhar num remake maior do que Shadow of the Colossus e porque a equipa de arte já foi reforçada para o projecto anterior, muito do foco da Bluepoint desta vez será no projecto de melhoria de elementos.

O Shadow of the Colossus parecia um jogo desenvolvido para a PlayStation 4, mas as mudanças de jogabilidade eram poucas. Para além de coleccionáveis novos, o jogo era funcionalmente idêntico ao original.

O estúdio tem um excelente relacionamento com a Sony e, dado que os atiradores exclusivos em primeira pessoa estão na maior parte ausentes da PlayStation 4, é possível que o estúdio esteja a trabalhar num remake da trilogia Resistance ou Killzone. Embora um remake da MediEvil tenha sido revelado na PlayStation Experience no final do ano passado.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA